Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 10 de março de 2009

Museu do Rock


roll britânico
British Music Experience foi inaugurado em Londres nesta segunda (9).
Museu inclui estúdios interativos com instrumentos para os visitantes.

Os Beatles estão entre os homenageados no novo museu em Londres.
Os amantes do rock 'n' roll agora têm um lugar novo para soltar seu guitarrista interior e ouvir como bandas britânicas como Beatles, Led Zeppelin e The Clash atravessaram o Atlântico para escrever a história da música.

O museu British Music Experience, inaugurado em Londres nesta segunda-feira (9), usa vídeos, memorabília e outros artefatos para contar a história da música britânica desde a 2ª Guerra Mundial, lançando olhares aprofundados sobre gêneros que vão do skiffle ao reggae, passando pelo punk, blues e urbano.

Um estúdio interativo equipado com guitarras Gibson, baterias, teclados e um estúdio vocal incentivam visitantes a pegar e tocar os instrumentos e viver o sonho do rock 'n' roll, mesmo que por apenas alguns minutos.

"Finalmente temos um lar para abrigar os talentos férteis e espantosos que geramos nos últimos 60 anos", disse o presidente do museu, Harvey Goldsmith, que já ajudou a organizar eventos como o Live Aid.

O museu, cujos ingressos custam 15 libras (cerca de US$ 21,34), fica na grande 02 Arena, em Londres, que Goldsmith e outros esperam converter numa meca musical, algo como o Museu do Rock and Roll existente em Cleveland, Ohio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário