Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Igrejas Corruptas


As igrejas a cada dia que passa vem explorando seus fieis atraves de dizimos e outras formas, igrejas estao virando mafia de ganhar dinheiro, claro que nao sao todas as igrejas mais a maioria.
O dinheiro q deveria ser dado aos mais carentes , necessitados e portadores de deficiencia fisica sao roubados .
A maioria dos pastores das igrejas de todo o mundo sao deputados , vereadores estao ligados ao estado , formando uma alienacao , onde nao pagam impostos e muitas coisas acabam em pizza como no governo.
Se o mês de um pastor cresce, sua igreja e moral com os lideres também cresce, é assim que funciona, uma queda em três meses já é suficiente para o afastamento de um pastor, embora não seja uma regra, geralmente acontece assim, se um pastor nunca alcança o mês, ele é "retirado da obra de deus" pois isso é um indicador de que o pastor não está bem com Deus, impuro espiritualmente, por isso é de importância vital para um pastor ter os gráficos de sua igreja sempre crescentes.
A poucos meses o bispo da igreja universal reino de deus foi preso com uma mala cheias de dinheiro, com milhoes de reais na famosa mala preta.
Desde muito tempo atras isso ocorre . Na antiguidade, a Igreja Católica se aproveitou e muito da ingenuidade e da ignorância das pessoas para vender as famosas indulgencias, isso ocorre nos dias de hoje tanto em igrejas catolicas como evangelicas entre outras.
Segundo pastores se voce doa muito dinheiro, por exemplo uma quantia de 200 reais voce sera mais abencoado que aquele que deu 2 reais, para se ter ideia ate lote no ceu igrejas estao vendendo , isso e um absurdo.
Nos resta acreditar em deus pois apesar de tudo ele existe , mas naum seja cego, deus ama todo mundo basta fazer por onde e comece por vc ,ajude o proximo que voce realmente ve que precisa e que realmente seu dinheiro esta sendo aplicadu naquilo naum em mansoes luxuosas de pastores que a cada dia que passa ficam mais ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário