Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Guitar Hero 5 terá Kurt Cobain?

Falecido músico estará no jogo
A franquia de simuladores musicais para os games, "Guitar Hero", tornou-se consagrada por diversos fatores, sendo um deles a presença de versões virtuais de músicos famosos em seu acervo de personagens.

A quinta edição da série produzida pela Activision está levando a coisa mais além, trazendo heróicos ícones do rock and roll que já morreram. Além do já confirmado Johnny Cash, um trailer exibido na GamesCon 2009, mostrou Kurt Cobain, vocalista da banda grunge Nirvana e falecido em 04 de abril de 1994, por suicídio, segundo versões oficiais. O músico aparece protagonizando uma das maiores músicas de sua banda: "Smells Like Teen Spirit".
O Nirvana tornou-se um marco na história do rock por manter um estilo de música crú, pesado, e direto. Eternizado não somente pelos adeptos do rock grunge mas também por outros gêneros, Kurt Cobain viveu uma vida conturbada durante a fama, o que levou à sua morte. Versões alternativas do fato indicam uma conspiração para matar o músico, orquestrada pela sua então esposa e também cantora Courtney Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário