Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

domingo, 2 de agosto de 2009

Bentley Continental GT ganha arte de Romero Britto

Brasileiro enfeitou carro com flores e estrelas. Modelo será leiloado

Bentley Continental GT com arte de Romero Britto
O artista plástico brasileiro Romero Britto recebeu da Bentley uma tarefa complicadada Bentley. Transformar um Continental GT em uma obra de pop art. O resultado é esse que você vê nas imagens, com o modelo pintado com uma base azul escura coberta de flores, estrelas e corações bem coloridos, típicos do trabalho do brasileiro. O carro utilizado para o trabalho é um protótipo estático, fabricado em 2003.
“O Continental GT é o carro mais bonito e elegante do mundo. As linhas do novo design são perfeitas para se pintar, como em uma tela em branco. É uma ótima maneira de começar uma fascinante e colorida jornada”, declarou Britto. Outro brasileiro que gostou do resultado final foi Raul Pires, chefe de design da marca. “A Bentley mantém uma combinação única de exaltação e relaxamento em um só pacote. É uma escultura automotiva com superfícies elegantes”, declarou Pires.
O colorido Continental GT estará ao lado de outros trabalhos do artista na exibição “Come to my world”, em Berlin, entre julho e setembro. O modelo será doado quando a exposição tiver fim, e seu lucro doado para a Fundação Nathalie Todenhofer e para a sociedade Best Buddies.

Nenhum comentário:

Postar um comentário