Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Emissora exibe última atuação de David Carradine na TV

Ator americano gravou em Bogotá episódio da série 'Mental'.
Carradine foi encontrado morto nesta quinta (4), na Tailândia.
Um dos últimos papéis do ator David Carradine, no seriado “Mental”, vai ao ar na próxima quarta-feira (10), no canal Fox, às 23h. O ator de 72 anos foi encontrado morto nesta quinta (4) no quarto de seu hotel em Bangcoc, na Tailândia.



O ator David Carradine em cena de 'Mental', gravado em Bogotá.

Carradine atuou no episódio “Book of Judges”, interpretando o professor Gideon Graham. As cenas foram gravadas em Bogotá.

A série “Mental” gira em torno do psiquiatra Jack Gallagher (Chris Vance), que tem o poder de decifrar a mente de seus pacientes e assim curar suas doenças.

Novo filme


O ator estava na Tailândia rodando o filme "Stretch", do francês Charles de Meaux. Carradine morreu no hotel Nai Lert Park três dias antes do fim das gravações, segundo a produtora MK2, responsável pelo longa.


O ator norte-americano David Carradine.
Segundo a polícia tailandesa, o corpo estava nu e dependurado em uma corda. Não havia sinais da presença de outras pessoas no quarto, afirmou Pirom. O corpo foi levado a um hospital para a realização de uma autópsia.

David Carradine é o filho mais velho do lendário ator John Carradine, e faz parte de uma família toda de atores, que inclui ainda seus irmãos, filhas e sobrinhas. Ele ganhou destaque após estrelar “The deputy”, na Broadway, nos anos 60.

Atuou num dos primeiros filmes de Martin Scorsese, “Boxcar Bertha” (que no Brasil ganhou a tradução de “Sexy e marginal”), de 1972, em "Esta Terra é Minha Terra" (1976), de Hal Ashby, pelo qual foi indicado para o Globo de Ouro em 1977, e "O Ovo da Serpente" (1977), de Ingmar Bergman, entre muitos outros.

Criada por Bruce Lee, a série “Kung fu” foi indicada a sete prêmios Emmy apenas em sua primeira temporada; Carradine foi premiado em 1973 por sua atuação contínua no seriado como o o mestre de artes marciais Kwai Chang Caine.
Nos dois filmes “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, ele interpretou o personagem título, que é morto pela personagem de Uma Thurman com "o golpe dos cinco pontos que explodem o coração".

De acordo com o site IMDB, especialista no mercado de cinema, Carredine deixa sete filmes inéditos prontos, que atualmente se encontram em fase de pós-produção.

O ator tinha por hábito trabalhar em muitas produções por ano e em seu currículo constam mais de 200 filmes e seriados de TV que tiveram sua participação. No final dos anos 70, teve sua carreira prejudicada pelo abuso de álcool e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário